Close
Rua Ismael Néri, 397 - Jardim França
(11) 5062-1107 fale@browniedare@.com.br
5 diferentes combinações para experimentar com o #BrownieDaRê

Que é o melhor brownie do mundo todos sabem, mas quais motivos fazem, realmente, ele ser o melhor? Além de ser uma sobremesa inclusiva, que pode ser consumida por pessoas com condição celíaca, ele é orgânico e está disponível na opção vegana, pode ser combinado com acompanhamentos que deixam o sabor ainda mais incrível! Confira as dicas e opções.

1- Banana + Brownie Chocolate e banana já são o casamento perfeito faz tempo, mas já pensou em combinar banana com brownie? Amasse a fruta e esquente, por 30 segundos, no micro-ondas. Polvilhe com canela, cacau em pó e experimente com o Brownie da Rê (também quentinho, basta aquecer por 15 segundos no micro-ondas)

2- Cappuccino vegan lactose free Café da tarde vegan? Temos! Aqueça, por 30 segundos, 100ml de bebida vegetal, adicione uma colher (chá) de cacau em pó e finalize com uma pitada de canela. Misture a 50ml de café coado. Por fim, abra seu Brownie da Rê vegano e experimente com essa bebida saborosa.

3-Calda de morango leve Chocolate + morango, como não amar? Faça uma calda com 200g de morangos picados + 1 colher (sopa) de eritritol, levando ao fogo até ferver. Espere esfriar e regue o seu Brownie da Rê com essa calda saborosa e saudável. Hummm!

4-Café aromatizado Que tal dar um toque especial ao seu cafezinho? Acrescente uma pitada de canela e mexa bem. Depois, basta deliciar-se combinando um gole de café a cada mordida dada no seu Brownie da Rê.

5-Sorbet de frutas A dica é o sorbet de manga refrescante para acompanhar o Brownie da Rê! A dupla de sabores perfeita para uma sobremesa nutritiva. Primeiro, descasque uma manga inteira, depois, corte-a em pedaços e congele por aproximadamente quatro horas. Após congelá-la, bata no liquidificador até obter um creme consistente (adicione três colheres de água mineral para não empedrar).

Agora é saborear. Para garantir o seu Brownie da Rê, é só correr na lojinha on-line

Adicionar Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *